[Divulgação] Vanessa Sueroz faz aniversário e o leitor ganha presente

É isso mesmo! A nossa autora parceira, Vanessa Sueroz estará de aniversário no dia 20 de abril, mas quem ganha presente é o leitor. A autora nos passou um cupom* de desconto de 20% para utilizar na loja dela (AQUI) e comprar muuuuitos livros. 

CUPOM: W3UPH9U7R

*Compra mínima de 5 reais! Cupom válido até 24/04 

Sugestões: sinopses de alguns livros da autora (via Skoob):

Confusões em Paris: O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris.
A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva.
Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes.
O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?


Odiado admirador secreto: Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele? 

Conquistando o garoto (#Pedras lunares 1): 2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares.
Letícia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro.
Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto?
Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.


Contos:
 
Três botões: Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.   
Eu te amo mais (Eu te amo mais e outros contos): Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso. (Leia a resenha) AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário