Parceria Chiado Editora

É com muita alegria que anuncio aos leitores e amigos a parceria do blog Leituras Compartilhadas com a Chiado Editora. Com base em Lisboa, e com mais de mil títulos publicados anualmente, a editora possui uma filial no Brasil, na cidade de São Paulo. O seu alcance chega a vários países: Angola, Espanha, Alemanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Estados Unidos, Irlanda, Reino Unido e Itália. 

Aqueles que tiverem interesse em conhecer o catálogo da editora, basta clicar AQUI. E se quiser seguir a editora no Facebook, clique AQUI. Abaixo, deixo a sinopse de A comédia mundana, primeiro livro da editora que será resenhado pelo blog. A sinopse foi retirada do site da editora.

Sinopse

As três novelas de A Comédia Mundana começam da mesma maneira: alguém vai operar. As personagens de Biajoni, que são dignas do melhor Bukowski, operam em nós da mesma maneira que as personagens nos romances de Henry Miller (mas como se fossem escritos por um Chandler brasileiro): expondo-se, abertas, em carne viva, como a ferida humana, carregadas de momentos viscerais e hilariantes.
João Tordo, autor de "Biografia Involuntária dos Amantes".

...A Comédia Mundana é um susto no bom sentido. Intrigante, divertido, obsceno. Você tem que ler para depois poder dizer: há um antes e um depois deste livro.
Edson Athayde, autor de "Jonas Vai Morrer".

...A escrita de Biajoni tem o vigor de nossos impulsos mais inconfessáveis: o tesão vira estilo literário e o sexo um exercício provocador e muito divertido.
Juan Pablo Vilallobos, autor de "Festa no Covil".

4 comentários:

  1. Olá, parabéns por essa conquista!!! Já vi algumas obras da editora e tenho certeza que será muito bom poder acompanhar tudo por aqui. Boas leituras!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ah, meus parabéns *--*
    A Chiado tem um catálogo bem diversificado, e sempre que pego algum, dou sorte de ser uma ótima leitura... A comédia mundana é maravilhoso, já li hehe
    bjs e sucesso...
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou do livro, estou ansiosa para lê-lo. Obrigada!

      Excluir