O acordo, da série Amores improváveis, de Elle Kennedy – Editora Paralela

O acordo, da série Amores improváveis, de Elle Kennedy – Editora ParalelaO acordo, primeiro livro da série Amores improváveis, de Elle Kennedy, publicado pela Editora Paralela, conta a história de dois universitários, ambos de 20 anos, que nada têm em comum, a não ser a aula de ética, que acontece na Universidade da Briar, uma das melhores dos Estados Unidos. Hannah Wells é uma garota centrada, estudiosa, objetiva e sarcástica, sabe o que quer. Com um passado obscuro, tenta conviver com as mudanças. Estudante de música, ela tem o talento para cantar, e irá participar do festival de inverno da universidade, em que concorrerá a uma bolsa de estudos, que sonha tanto em conseguir, pois não tem condições de manter-se na universidade. Mas ao fazer dupla com Cass, as coisas se dificultam, pois ele parece uma diva, e tenta deixá-la de lado e, assim, atrapalhar seus sonhos.

Garret Grahan é o típico personagem gostosão, desejo de qualquer garota, e um perfeito idiota à princípio. Ele é um jogador de hóquei, estrela da universidade, e está com um pequeno problema: sua nota na disciplina de Ética não é das melhores, e se isso não for modificado, terá seus sonhos arruinados. É então que ele precisará convencer a garota mais irritante, inteligente e linda a ajudá-lo. 

Mas Hannah não se rende ao charme de Garret, ele insiste incansavelmente para que ela o ajude, até que ele descobre o ponto fraco da garota. Hannah é apaixonada por Justin Kohl, um jogador de futebol da universidade, mas ela não faz o tipo do rapaz. Garret e Hannah fazem um acordo: Hannah o ajuda a estudar para tirar uma boa nota na prova de Ética e Garret fará com que ela tenha status e, assim, conquiste Justin. Ela aceita, e o acordo está firmado. Ele finge estar saindo com ela, frequentam festas e eventos juntos e isso faz com que os garotos fiquem loucos por ela, mas nessa brincadeira acabam ensaiando um beijo, e algo inesperado muda o rumo da história, e o acordo terá de ser refeito, já que não conseguimos mandar em nossos sentimentos.

O acordo, de Elle Kennedy, é uma história sensacional, divertida e levemente sexy, muito bem escrita. Impossível não se apaixonar pelos personagens.
O acordo, da série Amores improváveis, de Elle Kennedy – Editora Paralela

Para comprar: Saraiva | Cultura