O jogo, da série Amores improváveis, de Elle Kennedy - Editora Paralela

O jogo, da série Amores improváveis, de Elle Kennedy - Editora Paralela

O jogo (Amores improváveis 3) - Autora: Elle Kennedy - Editora Paralela - Ano: 2017 - Número de páginas: 341 - Skoob - Cortesia da editora



O jogo, terceiro livro da incrível série publicada pela Editora Paralela, intitulada Amores improváveis, da autora Elle Kennedy, conta a historia de um casal, Aliie e Dean, os dois não têm nada em comum, além é claro, da atração física que sentem um pelo outro. 



Allie é guerreira,  tem o sonho de ser atriz, esta às vésperas  da formatura no curso de artes cênicas, e não tem ideia de como será o seu futuro, se cuidará de seu pai, que sofre com uma doença degenerativa, ou se irá para Hollywood. Allie não deixa ninguém interferir em suas escolhas, é alegre e determinada.

Dean é um rapaz bom caráter, muito inteligente, jogador de hóquei do time da universidade, e tem tudo pra ser um riquinho mimado, mas é o oposto disso.

Allie tem com Sean um namoro de longa data e o seu relacionamento não esta nada bem. Eles discutem o tempo todo, Sean não quer que Allie se torne uma atriz, e brigam por esse motivo. Durante uma discussão, Allie termina o namoro e  se afasta de Sean. Porém, Sean não aceita o fim do relacionamento e começa a incomodar Allie. 

Allie pede ajuda a sua melhor amiga Hannah (namorada de Garret, casal do primeiro livro da série, O Acordo).

Então Garret e Hannah resolvem ajudá-la e decidem deixar Allie ficar na casa de Garret no fim de semana, já que eles estarão viajando.

Então Allie passara o fim de semana na casa dos amigos, mas para surpresa dela  Dean está em casa com duas garotas, e Allie acaba atrapalhando o encontro dele.

Dean fica muito bravo em ter que cuidar de Allie a pedido de Garret e Hannah. Eles pedem que ele  não deixe a moça se aproximar do celular, já que Sean sempre acaba fazendo com que Allie o perdoe, tirando proveito da situação.

Dean é o cara mais mulherengo da turma, sem vergonha e lindo (eu já disse lindo?), o seu lema é viver o presente.

Dean e Allie ficam, logo na primeira noite que passam na casa de Garret, Allie estava bêbada e acabou cedendo, já que estava diante de um Deus grego.

Dean tem as mulheres aos seus pés, mas Allie é diferente e ele quer ficar com ela de novo, mas Allie quer um compromisso e Dean não é de namoros sérios, ele terá que conquistá-la, não só com seus dotes na cama. E não demora muito para que essa amizade-colorida se torne uma conexão especial. Allie descobre que Dean, por trás das aparências de galanteador, é um homem encantador, integro e muito doce.

O jogo é um livro divertido, ousado assim como o personagem Dean, pra quem curte o gênero vai ficar enfeitiçado, eu recomendo a leitura!!


O jogo, da série Amores improváveis, de Elle Kennedy - Editora Paralela

Para comprar: Saraiva | Cultura | Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário