Parcerias:

Editoras parceiras

Clique nas imagens para visitar o site das editoras
























Autores parceios


Vanessa Sueroz

http://www.loja.vanessasueroz.com.br/
Conheça a loja virtual da autora
Vanessa Sueroz São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de Sistemas na mesma cidade. Começou a escrever com 8 anos de idade e em 2006 começou a publicar fanfics para conseguir um público leitor para, finalmente, publicar o seu primeiro livro em 2011. Hoje escreve para leves e divertidos para o público jovem. Conheça o perfil da autora no Facebook.


Maurício Coelho

Maurício Coelho nasceu em Belém, PA, em 1992. É graduado em Licenciatura em Ciências Biológicas, publicou a tradução de The Nursery Alice (A Cuidadosa Alice) de Lewis Carroll. Publicou poemas e contos com outros autores e organiza antologias em parceria com editoras. Também publicou a coletânea Fogo fátuo, de sua própria autoria. Conheça os perfis do autor no Wattpad e no Facebook.

Lilian Farias

Lilian Farias é autora dos livros O Céu é Logo Ali e Mulheres Que Não Sabem Chorar. As obras da autora abordam temas como sexualidade, liberdade, amor, preconceito, homossexualidade, violência sexual e alcoolismo. Os temas que incomodam são os seus preferidos. Quem quiser saber um pouco mais sobre a autora, pode visitar os seu blog, AQUI

Alana Gabriela
Acadêmica autora de 19 anos. Leitora e escritora ávida, cria histórias desde 2013 e tem mais de doze livros escritos e mais quatro projetos em andamento. Alana escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos; O Rapto, primeira obra intitulada da autora, era baseada no filme Chamas da Vingança, que chamou muito sua atenção quando garotinha. Publicou Efeito Dominó pela Amazon para divulgar seus escritos, bem como Histórias em Retalhos, uma coletânea de contos singelos. Seu primeiro livro físico, A Estranha Mente de Seth, foi publicado pela Editora Autografia e já se encontra no mercado. Alana divide seu tempo entre bloggar, escrever, compor canções, assistir seriados, tipo, The Walking Dead, The Blacklist, ouvir música Indie e Jazzy, ler e estudar na UFS. 
Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva! Conheça o blog de Alana clicando AQUI.