A verdade sobre nós, de Amanda Grace - Editora Intrínseca

A verdade sobre nós, de Amanda Grace - Editora Intrínseca

A verdade sobre nós - Autora: - Amanda Grace - Editora Intrínseca - Ano: 2014 - Paginas: 208 - Skoob


A história narrada no livro A verdade sobre nós, de Amanda Grace, publicado pela Editora Intrínseca, acontece na pequena e simpática cidade de Enumclaw, situada em Washington, onde Madelyn Hawkins, a filha perfeita, mora com seus  pais e seu irmão mais velho, e é o orgulho da família. Nunca desobedeceu seus pais, jamais se meteu em problemas, além de ser muito inteligente. Madelyn é aceita em um programa oferecido pela escola “Running Start”, no qual alunos com notas excelentes podem terminar os créditos do ensino médio na faculdade, Maddie pulou 2 anos do ensino médio e está cursando a faculdade.


Em seu primeiro dia de faculdade Maddie conhece Bennet Cartwright, o professor de biologia. Ele é atraente, atencioso, inteligente e, acima de tudo, representa a liberdade para Maddie, pois ela está cansada de ser perfeita e tirar “A” em tudo.

Bennet acredita, desde o primeiro instante, que ela tem dezoito anos, e Maddie consciente disso não faz questão de corrigir, pois se Bennet descobrisse a verdade, ela não teria qualquer chance com ele, já que a jovem tem apenas dezesseis anos, e ele, além de ter vinte e cinco, é seu professor. Para dar uma chance a esse relacionamento, Maddie decide não contar a ele sua idade. Mas Bennet, mesmo não sabendo da verdade, prefere que o relacionamento dos dois não seja descoberto pelos demais, e resolve não se relacionar com Maddie até o fim do semestre, quando não será mais seu professor, e Maddie promete a si mesma até lá contar a verdade a Bennet. Quando os dois se encontram, ela se sente mais viva,  mais livre e sabe que ele sente o mesmo.

A verdade sobre nós é narrado por Madelyn, o livro todo é em forma de carta, não há divisão de capítulos, apenas a divisão de três cartas escritas pela protagonista. Se você procura uma leitura diferente que fuja dos padrões e   que fale de amor, tenho certeza de que você gostará de A verdade sobre nós.


A verdade sobre nós, de Amanda Grace - Editora Intrínseca


Para comprar: Saraiva | Cultura | Submarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário